sábado, 28 de agosto de 2010

caminho

Porque chorar não tirou o brilho dos meu olhos
Machucaram meu coração, mas não destruíram minha vontade de viver...
Duvidaram do meu sorriso, mas eles não perderam o encanto,
me derrubaram e até passaram por cima de mim...mas me levantei, encontrei o céu
respirei o meu cansaço e prossegui.
Com um passo atraz do outro, fui encontrando o meu caminho...
por diversas vezes me perdi, mas jamais esqueci minha verdadeira identidade,
por muitas vezes tentei esconde-la, contra ela me revoltei,
mas nunca dela me libertei, até que um dia a aceitei...
Por que faço das noites uma passagem para algo novo,
e dos meus dias um caldeirão de emoção...
Mesmo com meus medos, e duvidas vou caminhando rumo ao norte...
observando o horizonte, almejando lá chegar.
Eu sei que dia enfim, entenderei meus medos, essas minhas perdas e as irei superar...
Sempre sorrindo, com o reluzir de uma estrela em meu olhar
ainda que o caminho das lágrimas ainda estejam cicatrizados em meu rosto,
eu serei livre, livre de mim, livre da ideia ideal que construi...
e serei um ser trasparente, límpido como agua, e suave como os sonhos
que colorem o meu mundo irreal.

Nenhum comentário: