segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Recomeço


É hora de recomeçar, derrepente eu acordei e o tempo já tinha passado... tomei decisões ainda não decididas, mas caminhadas a se eternizarem. Durante toda a minha vida, eu vivi em prol de uma crença, de uma fé, acordei e notei, que o que me movia era algo muito maior que isso, é um amor incondicional! Deus tem me ensinando nos últimos meses a viver pra ele , não importando as circunstancias, tenho sentido na pele o tempo de Deus, e sei que é Perfeito! ainda tenho muito a mudar a aprender(e eu que achava que tudo sabia), sei que em muitos momentos me sentirei fraca, mas " PELO QUE SINTO PRAZER NAS FRAQUEZAS.... PORQUE QUANDO ESTOU FRACO ENTÃO É QUE SOU FORTE "(2 CORINTIOS 12.10) peço perdão se em algum momento perder o rumo e deixar minhas angustias falarem mais alto, pois o meu objetivo apartir de hoje, é compartilhar o amor de Deus, o socorro daquele fez todas as coisas! Quantas vezes busquei uma inspiração, e enfim percebi que minha maior inspiração é Jesus, o Rei Dos Reis, que desceu do seu Trono de Gloria e morreu a minha morte, sofreu a minha humilhação, Ressucitou ao terceiro dia, para que hoje eu fosse livre para adora-lo. Nessa minha caminhada quero compartilhar o grande amor da minha Vida : JESUS CRISTO!

Nenhum comentário: