terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu

Procurando ter uma conversa franca comigo...
difícil, muito difícil.
Não me conheço, não me encontro, me perdi de mim.
Minha mente não chega a uma conclusão...Porque ?
Coração sangrando, imagens da minha infância me assombram,
minha identidade manchada de lágrimas.
Segurança tão insegura, pois não consigo me encontrar,
meu céu caminhou para o alem, meu chão o sinto mais que nunca.
Vida louca e debochada,
me pegou de surpresa, sem ensaios,
me fez ouvir vaias e risada...
a cortina nunca se fecha,
o palhaço parou de sorrir pra me assistir
a bailarina parou de dançar pra me admirar...
a vida, meu show,
não tem intervalo nem hora pra acabar,
sorrisos escondem lágrimas, porque ?
Será porque a vida é um dia a pós o outro, e cada dia um espetáculo novo nos espera?
Dia ensolarado, em meu quarto me preparo pra chuva...
fecho a janela me escondo de mim, só de mim...
o único ser que não posso encontrar : Eu!
mas eu me persigo, me encontro no espelho,
no sonho, na voz...
me encontro nos tombos, nas feridas e lágrimas...
me encontro e não me conheço...
só me reconheço e
esqueço de todo mal que me fiz!

Nenhum comentário: