sábado, 22 de maio de 2010

Quero


Quero de volta o sorriso sonhador,
quero de volta o olhar conquistador;
quero de volta o amor que me roubou,
quero de volta o que ainda não acabou...
O fim é algo muito eterno e escuro pra mim,
o silencio ainda canta aquela musica que desconheço,
As nuvens ainda formam um coração com seu nome transpassado,
meu olhar ainda espera seu coração tão cansado...
O Ontem ainda é algo muito sonhado pra mim,
Almejado muito mais que o amanha que vai raiar,
Queria tanto descobrir o que eu tenho dentro de mim, além do que a ciência sempre tenta me explicar...
Desvendo medos, riscos, alucinações que jamais se tornarão reais,
percebo que não sou nada alem do que o meu medo me faz...
Mas quero...desejo de volta,
A inspiração, a canção, a lágrima e o sorriso,
que fez meu mundo ser real, em uma simples alucinação,
quando seu nome rapaz...ainda era amor! ♥

Um comentário:

Alexandre Queiróz disse...

Lindo poema, não sei se foi vc quem escreveu, mas se não foi, mesmo assim teve uma boa escolha. Te encontrei na net e não pude deixar de notar sua beleza e então em buscar de ti eu fui e aqui encontrei uma princesa. Rsrs... Viu tb sei rimar. Bjs!!!