sexta-feira, 14 de maio de 2010

Medo



Medo de escuro?
Sinceramente não sinto, eu só não gosto;
Medo de altura?
Também não sinto, só evito;
medo de lendas?
Não,
Não entendo...
Pois me sinto em um lugar onde não sei onde vai parar,
não consigo enxergar o que está por vir,
como se estivesse escuro, tenho medo,
mas gosto!
Me sinto no pico de uma montanha pronta a saltar,
sem saber a profundidade, tenho medo,
Mas não evito...
ouço historias, piadas, palavras que marcam meu coração,
tenho medo, mais adoro...
Tenho medo desse meu medo, que me para, me consome, me salva e me guarda...
Medo que desconheço,
medo que rouba minha coberta em noites frias...
Tira meu sono, minha fome...
me chama, sabe o meu nome.
Medo que invade os meus sonhos, pesadelos...
que assiste meus contos e ri dos meus anseios...
medo do medo de sentir medo...
de falhar e de ter medo...
Amar e um dia perder o medo!

Nenhum comentário: