sábado, 12 de junho de 2010

Carneiro

Saudades do meu grande amigo..Aqui minha homenagem a o primo ! Eu Te Amo Muito..
Você pra sempre em nossos corações!(04/06/1988 - 20/05/2005+)





Tive que aprender vivendo...
O dia em que eu queria apagar do calendário;
A experiência que terei que carregar até o fim dos meus dias;
Um amor...Uma Amizade...Uma Família...
Presa em uma caixa de madeira.
Porque teve que ser assim?
As lembranças que ferem meu coração,
O olhar profundo de quem se foi,
Sua voz seu sorriso, estão nos meus sonhos...Quando acordo sei que não é real...
Fantasias são o que restam de uma amizade imortal...
Hoje seu nome faz silencio...quando tenho que encarar certos olhares.
Olhar de quem se sente sozinho, por você não estar aqui,
Se eu pudesse voltar e parar o relógio, Nos momentos em que estávamos todos juntos...
Momentos de amizade, alegria...Momentos que ouvi você me chamar de maninha,
jogar suas piadinhas...
Se eu soubesse...Teria aproveitado mais, cada instante com você...
Hoje só restou o silêncio daquele grupo barulhento,
que ficava até altas horas, alegrando a triste estrada,
Hoje só encontro olhares, Felizes ?!?!?!?!?!
Mas com um Grito no olhar, um nó na garganta...
Tentando aproveitar a vida,
sem sentir medo do passado...
com coragem pra enfrentar o futuro...

Nenhum comentário: