quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carta

_________Está carta Nunca foi entregue...Hoje as feridas já não sangram mais, essas letras já podem ser lidas...mas jamais entregues!...Carta escrita no dia 08 de Abril de 2010..._________
"Um sentimento que não compreendo, não entendo, não explico!
Um sentimento, tão real que até machuca, tão presente que até assusta!
Eu queria um manual pra conhece-lo... entende-lo,
ou simplesmente para conviver melhor com ele!
Um sentimento que me faz esperar, que me diz que vale a pena!
Tem momentos que acredito que vou pirar!
Em tão pouco tempo fiz uma viagem por todas as estações do ano.
Senti frio, calor, chorei e encontrei esperança!
O meu olhar procurar uma resposta...
meu orgulho eu nem conheço mais !
Por tanto tempo lutei contra ele, e quando mais precisei dele,
não foi forte o suficiente...
Você tem a resposta pra tanto carinho, respeito, admiração, saudade, vontade e desejo?
Se tiver me fale … Se ainda existe um carinho entre nós me fale!
Eu só quero entender!
Já disseram que meu problema, é que sou muito amiga...isso é um defeito ?
chorei, não entendi e superei...
Já disseram que não tenho sorte no amor! (Risos)
Logo eu, que sou apaixonada pelo amor! Não quero acreditar...
passo todos os dias lutando contra essa opinião!
Acredito que Deus quer me ensinar algo, que ele ta me preparando para ser uma grande mulher!
Pensar assim me faz bem!
Fico feliz, quando vejo casais que enfrentam tantas dificuldades para ficarem juntos, e conseguem...
conheço pessoas que amaram durante muito tempo sozinha( sem serem correspondidos), oraram, esperaram e hoje são felizes!
Me pergunto será que pode acontecer comigo?
Eu queria ter essa ousadia de te dizer que amo você por nós dois!
Mas não amo!
Eu te amo muito, e esse sentimento é o mais forte que já senti até hoje!
Eu sei que Te amo muito pra fazer você se sentir amado, e te conquistar.
Eu não amo, pensando em amar sozinha pra sempre...
Amo sem querer! E tenho esperança de um dia você me amar também...
mas se você não me der espaço isso é impossível!
Eu tenho tantas dúvidas...Choro tanto diante de Deus, pedindo respostas !
Eu só quero ser feliz...como fui com você !
Se esse amor não for verdadeiro, você não foi duro o bastante pra me convencer!
Juro … não me prendo a você...
quando ando nas ruas olho para os lados, risos... reencontrei amigos, revirei sentimentos antigos!
Tem quem diga que eu só vou te esquecer, quando eu abrir meu coração de novo...
mas tenho medo de me apaixonar novamente...eu só quero te esquecer , e seguir minha vida!
Quando eu amo...eu amo de verdade...mas quando eu esqueço, é pra não amar novamente!
Desejo de todo meu coração que você tenha muita certeza que é melhor assim!
Porque ninguém nesse mundo vai te amar como eu!
Com todos os meu grudes, carinhos, mancadas...(risos)
eu não quero estar com você pra te amar somente, mas pra te ensinar me amar...e ser feliz comigo!
O Poeta Carlos Drummond de Andrade,
ele dizia:
Amar se aprende amando...
e eu digo que o melhor colega de classe é aquela que te ama (eu)
Pra ser sincera com você, nem eu sei o porque escrevo isso, o porque das mensagens;
eu já desisti de te convencer!Mas não consigo guardar o que sinto só pra mim!
Como eu sonhei e confesso que ainda sonho, em estar do seu lado sempre...
ajudar você... sorrir, chorar com você!
Eu me preocupo tanto com você!!!
Eu Te Amo...Como ninguém jamais te amou!
Que pena ...Que você desistiu tão rápido desse amor!
Mas eu vou ser feliz!
Eu sei que sim !
Deus é comigo!
E com você também!
Beiijos!!

Nenhum comentário: