segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ele


Eu tenho um amigo que olha nos meus olhos
que segura minha mão, que me carrega no colo...
Eu tenho um amigo que chora minha lágrimas,
que me ensina um novo cântico, e me da asas pra voar.
Ele sabe o que vou dizer, e sempre para pra me ouvir,
Ele se inclina para mim que sou pequeno
e me abraça em noites frias...
Ele me ama como ninguém, perdoou as feridas que o deixei...
Ele me deu a vida me ensinou a caminhar.
Ele me fez promessas, e cumpre uma a uma, no tempo que não conheço, pois sou falho
mas é um tempo perfeito.
Já me esqueci Dele tantas vezes e Ele sempre me acompanhou, quando cai me levantou
quando perdi me fez sorrir...
Ele escreve a minha historia todas as noites enquanto durmo,
acalenta meu silencio, acaricia meu coração..
Ele sempre está comigo, do nascer ao por do sol.
Ele é o meu melhor amigo, com Ele nunca me sentirei só.

Nenhum comentário: